Header Background

Como Baixar

IMPORTANTE: Antes de tudo, verifique se seu navegador está atualizado. Por questões de segurança, nosso site NÃO funciona com o navegador Internet Explorer, nem também com versões muito antigas do Opera, Firefox ou do Chrome!

Portanto, se você estiver usando o Internet Explorer ou navegadores desatualizados, sugiro que instale o Google Chrome ou o Firefox mais recente antes de continuar lendo o restante do artigo, caso contrário você vai perder o seu precioso tempo.

Já está com o seu navegador atualizado? Então vamos continuar…

Localizando um álbum:

Se você ainda não localizou o álbum que deseja baixar, pode procurá-lo através do botão de pesquisa localizado no canto superior à direita do site (desenho de uma lupa, próximo ao link de contato). Essa busca também pode ser feita na página inicial do site no campo “O que você quer baixar hoje?”. Um caminho mais fácil pode ser procurar na página de Discografias de A a Z.

Baixando:

Depois do álbum localizado, visite-o e procure o botão de download localizado logo abaixo da imagem da capa do álbum, como no exemplo abaixo:

Como Baixar - Rock Download

Ao clicar no botão de download, você será redirecionado para a Página de Verificação de Humanos, onde lhe será solicitado para clicar no quadrinho “Não sou um robô”, como na imagem abaixo:

Como Baixar - Rock Download

Depois do sistema verificar com sucesso que você é humano, aparecerá o botão de download como na imagem abaixo:

Como Baixar - Rock Download

Agora é só clicar no botão de download para baixar seu álbum no site de compartilhamento de arquivos fileprovider.org. Mas antes peste atenção no aviso abaixo:

IMPORTANTE: Algumas janelas de publicidade podem ser abertas depois de clicar no botão de download. Espere que elas carreguem e em seguida feche-as. Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas essa é a única forma que encontramos de cobrir os custos do site. Se você ainda tem dúvidas ou não conseguir baixar, solicite ajuda através de um Contato!

Grande abraço e bons downloads!

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.